12/10/2008


NOVIDADES NO BLOG DO JUNAC


Músicas para baixar!


Galera, é com grande alegria que a gente traz esse novo atrativo para o nosso blog!
Agora, toda semana estaremos disponibilizando algumas músicas para serem baixadas pelo blog. É super simples, é só clicar nesse ícone ao lado chamado “Músicas”. Será direcionado a outro site onde terá a lista das músicas. Clicando na música você poderá baixá-la e ouvi-la a hora que você quiser!
E um dos objetivos disso, é também divulgar as composições feitas por pessoas que são ou que fizeram parte desse grupo. Terá uma pasta chamada “Composições JUNAC”, onde colocaremos apenas músicas feitas por nós!
Por muito tempo essas composições foram guardadas e raramente eram tocadas ou mostradas pra alguém. Acredito que tenha sido um tempo de preparação para nós. Pois hoje, não temos mais medo algum de mostrar aquilo que Deus tem feito nas nossas vidas. E o mais importante: compartilhar disso com aqueles que fazem parte dessa história. Antes isso era algo difícil, pois tínhamos medo do que as pessoas iriam pensar ou falar e até mesmo medo da nossa própria vaidade! Mas graças a Deus, a maturidade vem com o tempo. E a gente vai aprendendo a diferenciar o que é vontade nossa e o que é dom de Deus.
O JUNAC tem um grande poder nas nossas vidas, pois foi e é ali que tivemos experiências únicas. Motivados por essas experiências somos convidados a cantar um canto novo pra Deus. E é daí que vem a inspiração de escrever e cantar aquilo que sentimos, vivemos e sonhamos viver.
Também disponibilizaremos as cifras e letras dessas músicas, para que, ouvindo, vocês possam acompanhar e tentar mergulhar naquilo que a música fala.
A música cristã está crescendo muito nesses últimos anos. E conhecer essas músicas nos faz experimentar de muita coisa com Deus. Por isso, abrimos um espaço para colocar outras músicas cristãs. Algumas são tocadas no grupo, outras não. Mas tentaremos selecionar sempre músicas que nos fazem alcançar um pouquinho desse Céu tão imenso!
A cada semana atualizaremos esse espaço com 2 ou 3 novas músicas! Por isso, participem! Inclusive mandando sugestões de músicas! Visitem o blog toda semana, pois sempre terá novidade para se ler e baixar! Esperamos que vocês gostem!
Que o amor do Pai nos abençoe nessa nova idéia!

Fiquem em Paz!
Abração!

Caio Miled

2 comentários:

Unknown disse...

perfeeeeeeeeeeeeeeito!!!!!
Obrigado Senhor por essas inspirações maravilhosas,muito mais q divulgar músicas,aqui será divulgado vidaaaaaaaaaaaa!!!!!!
Deus abençoe a todos!!!!!!!!!!

Vinícius Mota disse...

Botei Fé!

=)