08/04/2008





Deus promete pra esse Barzinho! Literalmente.
São agora 00h02min da terça-feira que antecede nosso super Barzinho! E nesta noite de segunda-feira, na adoração pelo Barzinho, Deus nos voltou à Sua palavra , em que acreditamos estar contida a promessa e o caminho do Senhor para nós servos, e filhos, nesse tão esperado dia 12 de abril.
De nós saiu o comum sentimento de alegria por poder servir a Deus nessa missão; cada um no seu jeito expressou exatamente isso: apesar de qualquer coisa, estamos alegres por estarmos participando da preparação, que há um mês mais ou menos teve início.
E a promessa é essa: "Todos vós, que estais sedentos, vinde à nascente das águas; vinde comer, vós que não tendes alimento. Vinde comprar trigo sem dinheiro, vinho e leite sem pagar!" Is 55, 1. E desse versículo o que interpretamos é a realidade sempre verdadeira do amor gratuito de Deus. Sentimos que Deus está cheio de graça para nos dar nesse dia; dar-nos além dos doces e salgados, um alimento maior e eficaz: Ele próprio. Beberemos da nascente, da água mais pura, intocalvemente pura e sempre viva, que é o Espírito Santo. E desse alimento basta querermos, pois Ele mesmo diz: "vinde comprar trigo sem dinheiro, vinho e leite sem pagar!" Totalmente gratuito nos amará, basta que deixemos Ele nos amar. Quando alguém nos abraça, a gente se escapa ou se deixa abraçar. Assim seja com você, ao passo que se sentir amado por Deus; não escape! Deixe essa gratuidade entrar em seu coração.
Então que seja assim, pois assim Deus quer: irei eu, irá você, irão aqueles de longe ou de perto à presença Deus, expressa nos cantinhos dessa escola - local do evento - e busquemos ao Senhor que se deixa encontrar! - assim continua dizendo Isaías em seu livro (versículo 6). E nós que preparamos esse evento, e que ansiosos estamos por ele, não esperamos, comumente, além dessa promessa de Deus. Por que o dinheiro adquirido não é o fundamental! Até porque não estamos investindo nada do nosso dinheiro nesse evento; só estamos empreendendo nosso tempo, nossas boas intenções, e o amor que trazemos e recebemos em nós. E doações...
Somos sete equipes de preparação: Decoração, Divulgação, Música, Bebidas, Ornamentação, Comidas e Intercessão; e investimos o que temos por esse Barzinho, que já em nós começou e no dia 12 desse mês de Abril viveremos todos, você aceitando o convite, juntos!
Venha com seu dinheiro experimentar as deliciosas comidas; o belo local e decoração; a música ao vivo - bem Barzinho mesmo! Acomode-se em uma cadeira, com um suco ou refrigerante geladinho; e pague por isso! O resto é de graça!!!
"Por que despender vosso dinheiro naquilo que não alimenta, e o produto de vosso trabalho naquilo que não sacia? Se me ouvis, comereis excelentes manjares, uma suculenta comida fará suas delícias." Is 55, 2.
Eu creio! Se você também... Basta nós dois e o Senhor estará em nosso meio.




Vivaaaaa o circo!
Os eternos palhaços!! !! !!!!
A gente se vê nessa festa!!!
Deus nos abençoe!


Rodolfo Lauar
Equipe do Barzinho

7 comentários:

Rodolfo disse...

Opaaa!
:)
Ótima promessa hein??
Se puder deixa aewww o comentário!!! \0/

Deus nos abençoe.

Vlw!!

Vinicius disse...

Hummmmmmmm...

Muito feliz em vê td dando certo, e ainda mais com essas promessas... \o/

Deus eh mto bom conosco msm!!! Nusss...fala serio!!!

Vai bombarrrrr!!

E aki...qdo li o discernimento ate assustei: "Vinde comprar trigo sem dinheiro, vinho e leite sem pagar!"

Ainda bem q vcs entederam direitim!!! auhuahuahuauahuahahuahuauauhau

Deus nos abençoe!!!

Lele disse...

Nessa realmente é A PROMESSA de Deus para nós neste barzinho...

Graças a Deus etá dando tudo certo...tudo aos poucos vai se encaixando, se ajeitando....

E o grande dia está chegando...já é sábado agora...bate até um friozinho na barriga....

Esse barzinho promete muuuuuito!!!!

É isso ai gente....
Nos encontramos sábado no UP para a arrumação.

Bjus a todos

Deus nos abençoe!!!

Ah..o texto ficou muito bom Rod, parabéns!!

Naruxa disse...

Opa demorou........ Vcs são animados to muito feliz está podendo ajudar vcs. Como eu disse uma vez: Show é de vcs eu só fico atrás da cortina rindo e torcendo pelo o sucesso. Beijos Nara Tudo isso faz parte também da nossa rosa da memória.

bruninha disse...

Nossa, tinha certeza de que algo muito maravilhoso Deus preparava para esse barzinho...só veio pra confirmar e aumentar nossa confiança!

Gente,alguém ainda está pensando se deve ou não ir????

Obrigada Senhor por tudo o que está nos dando!!!!

Beijos

danielle disse...

Gente, Deus prometeu e ele cumpre !!

Eu só sei q quero tá lá pra presenciar isso.

É o amor gratuito de DEUS !!!

Vamos juntos nessa.

beijaooo

Naruxa disse...

Gente passeando pelo mundo do orkut; entrei em varias comunidade de grupo de jovens do Brasil; encontrei muita coisa legal para vcs estar aproveitando no blog principalmente apos encontros e aprofundamentos. Entrei numa comunidade onde após um encontro foi feito um enquete do evento o que foi bom e ruim do encontro. Estou com as idéias para passar para vcs. Todos com as Antenas ligadas. Beijos Nara.