24/02/2011

Jesus, amor maior!

Faaaala, povo de Deus! Tudo ótimo? Claro que sim, quem tem Jesus no coração não pode se sentir diferente. Ter Jesus no coração é ter amor no coração. Se você possui um pouquinho de amor no seu coração, pode ter certeza que você tem um pouquinho de Jesus também. Você tem Jesus no seu coração?

Jesus é nossa maior fonte de amor, força e fé. Não há prova de amor maior do que morrer por nós. Morrer crucificado por nós! E o que a crucificação de Jesus tem a ver com você? TUDO! Leia o trecho de um texto muito interessante que fala a respeito da crucificação de Jesus e sua ligação com todos nós!

___________________________________________________

"Deus, sendo onisciente, sabia que você não podia viver a vida sem pecado necessária para entrar no céu. Então Ele decidiu oferecer a Si mesmo em seu lugar. Ele fez isso ao se tornar um homem na pessoa de Jesus Cristo, Seu único Filho. Jesus viveu uma vida sem pecado aqui na Terra.

Deus tinha dito que a punição do pecado é a morte. Já que todos nós pecamos (Romanos 3:23, 6:23), nós precisávamos de alguém sem pecado para morrer em nosso lugar. Jesus, sendo sem pecado, morreu em nosso lugar e se tornou a graça salvadora do mundo. Ele morreu por você! Romanos 5:10 diz: "Porque se nós, quando éramos inimigos, fomos reconciliados com Deus pela morte de seu Filho, muito mais, estando já reconciliados, seremos salvos pela sua vida".

A Bíblia diz: "Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e tua casa" (Atos 16:31). Ir à igreja ou fazer boas obras não vão contribuir à sua salvação. Deus te salva por causa de Sua graça.

Jesus está lhe oferecendo o dom da vida eterna. Você vai aceitá-la através da fé?
"
___________________________________________________

Aceitar Jesus é aceitar percorrer um caminho único para a salvação. Ele sempre anda ao seu lado neste caminho, provendo todo o auxílio que você pedir. E aí: tá esperando o que pra ter Jesus no seu coração?

A paz de Cristo a todos e uma ótima semana.

fonte: http://migre.me/3Wgvm

Um comentário:

layz disse...

Jesus é meu tudo!
bjim