30/05/2010

O texto a seguir foi enviado pela equipe de liturgia e retirado do site da Canção Nova. É uma mensagem curta, mas de um jeito simples fala tudo que precisamos ouvir.

Uma boa leitura!
Acolhida

Como tomar a decisão certa?

Sempre e em todos os momentos da nossa vida precisamos tomar decisões acertadas, de modo que estas alarguem os nossos horizontes para enxergarmos todas as coisas como, de fato, são e compreendermos o caminho pelo qual Deus quer nos conduzir.

Por isso é essencial que antes de tomar qualquer atitude, oremos ao Senhor e peçamos a Ele que nos mostre o que é melhor para o momento, porque aparentemente muitas coisas são boas, mas não para aquele momento. Pedro, sabiamente, orou ao Senhor, para adquirir a direção certa na escolha do apóstolo que ocuparia o lugar de Judas.

“Senhor, tu conheces os corações de todos. Mostra-nos qual destes dois escolhestes para ocupar, neste ministério e apostolado, o lugar que Judas abandonou para seguir o seu destino. A sorte caiu em Matias, o qual foi juntado ao número dos onze apóstolos” (At 1,24-26).
Concretamente, a cada situação que a vida nos apresentar hoje, oremos ao Senhor.

Jesus, eu confio em Vós!

Nenhum comentário: