19/09/2007

Aprofundamento

E aí JUNAC! Todos curados?

Passado mais um aprofundamento em que Deus muito fez!
Ele presenteou-nos com gotas de sabedoria na celebração do sacrifício na Santa Missa, presidida pelo Pe. Guido Ceotto, logo no início da manhã.
Provar do poder d’Ele e conhecer um pouco mais de suas características durante a pregação da Roberta deu-nos uma nova perspectiva: aprendemos a enxergar grandes milagres em pequenas manifestações,tendo também a certeza de que o Espírito Santo é quem faz em nós.
Partilhando, reconhecemos que Deus tudo pode e declaramos Sua vitória em nossas vidas, pois testemunhamos Sua presença!
E o Senhor ainda nos reservou um momento especialíssimo: através das palavras da Jamilli Deus nos mostrou que Seu poder é curador! E NOS CUROU!

Aos missionários de Deus: Pe. Guido, Roberta e Jamilli, nosso mais sincero obrigado!

E lembrando que esse SÁBADO, ás 19:00h haverá exibição do documentário “MENINAS”, no Salão Paroquial. Após a exibição alguns profissionais, abrirão um bate-papo com os jovens. Mais uma parceria da Pastoral Social com a PETROBRÁS.
Todos estão convidados!

Que Deus nos abençoe!

Anelise Hott
Equipe de Trabalho Social

12 comentários:

Vinicius disse...

Carambaaaa...q legallll!!!

Mto feliz com essa nova iniciativa do JUNAC!!!

Mto importante isso!!! Nusss...feliz msm!!!

Parabensss equipeeee!!!

E esse aprofundamento: semmm comentarios!!!! :)

Rodolfo disse...

Nossa. Aprofundamento muito divino mesmo. Desde os príncipio com a Missa já deu pra deduzir que poderia se esperar de Deus nesse dia. Bom demais!
Glórias ao Espírito Santo. :)

Vlw!!!

bruninhow_es disse...

Irado o blog...
e o aprofundamento foi mt bom mesmo!
t+

bruninhow_es disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Duda disse...

Nossa me diz q q foi esse aprofundamento né?!
Desde a preparação Deus nos prometia grandes coisas!
E Ele fez,foi a única certeza q ficou no meu s2;os corações abertos foram tocados por Deus,como diz o Rod:Glórias ao ES,e somente a Ele ;]
Q venha muitas outras oportunidades de nos aprofundarmos em Deus!
Um beijo galera e Deus nos abençoe e dê coragem de continuarmos tudo aquilo q foi apenas iniciado no aprofundamento!
=D

vinicius disse...

MUITOO....lindo.....foi tudo maravilhoso...acho q o aprofundamento foi um complemento do Encontrão....FOI TUDO PERFEITO...a missa então....lindaaa...
abraços a todos...
e quando q vai ser o próximo..??
aheuaheauehaheuh
bjuxx

L� disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
L� disse...

Q triste eu naum fui,mas deixa eu estava fazendo prova. deixa p/ o próximo.
Galera toh com saudades de vcs.
Abraço forte.

Léo
Eq. Perseverança(Duda te adoro)
Eq Trabalho Social(Henrique vc eh legal)

Hudson Fiorot disse...

soh eu que tenho foto aqui heheh

**RENATA** disse...

aaaah...
agora deu comentar!!
to a mil anos tentando comentar aki e nunca dava! hauahuah

aaai...aprofundamento xou de bola!
saí de la mto sedenta de Deus bixo!

espero q todo JUNAC tb tenha sentido oq eu senti e q não fiquemos somente nos sentimentos bons produzidos la...q possamos correr atras e buscar cada dia mais viver por Deus, com Deus e em Deus; só assim estaremos inteiramente sarados!
lembrando algo q o mauro sempre fala: sinceridade com Deus é o principal!

que Deus nos abençoe cada vez mais!
..
*

**RENATA** disse...

eu quero ter foto minha aki tb hudson!!! =/
ahauhauha

..
*

**RENATA** disse...
Este comentário foi removido pelo autor.